sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Minha experiência com o redmine

Caramba..


puta ferramenta boa.. mas eu me sinto meio perdido ainda..


pq?


bom, pra começar o esquema de tickets dele é muito mais complicado que o do trac... essa complicação não é a toa (é muito mais complet0), mas estou demorando um pouco para me acostumar com tanta informação em tão pouco espaço....


Estou curtindo, mas não o bastante; sinto falta de coisas do trac, mas ao mesmo tempo trac não suporta git decentemente nem multiplos projetos.


Conheço um pessoal doido para fazer um framework em Ada usando o KOW Framework que eu desenvolvo. Bom, idéia interessante e bate com uns projetos que eu tenho... vou tocar..


Já tinha decidido isso, mas hoje eu vi algo que me deixou completamente boquiaberto.

Bom, vou resumir numa frase: um looping com regexp em Ada é 8 (OITO) vezes mais rápido que o mesmo looping em python....

isso mesmo...

É esperado ser mais rápido já que python é quase tão lerdo qt java (ou jaba .. hehe), mas kct! :-O OITO vezes mais rápido!

PQP!


Numa outra hora posto um benchmark... agora estou ocupado varando a noite pra reimplementar as coisas python em Ada. :D

Nenhum comentário: