quinta-feira, 1 de abril de 2010

Samsung Galaxy e @SamsungBrasil no twitter :: Resposta

Foi rápido! Já recebi a resposta... pontinho positivo por isso. Primeiro a mensagem, depois meus comentários



Prezado Sr. Marcelo Coraça
Agradecemoso seu contato e informamos que conforme exposto,
compreendemos seu descontentamento quanto ao fato ocorrido, desde já, a
gradecemos sua mensagem e ressaltamos que a mesma é muito importante para que o crescimento da marca, bem como, para o desenvolvimen
to dos produtos Samsung.
A Samsung busca sempre, melhorar sua imagem junto às sugestões e
reclamações recebidas dos nossos clientes.

------------------------------------------------------------------------

Se você tiver perguntas adicionais ou qualquer outro comentário, por
favor não hesite em nos contatar novamente.

Samsung Eletronics
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 4004-0000

Atenciosamente,
Nome: Ana , Paula nery rosmaninho
Designação: SAC



Bom, típica mensagem se desviando do assunto.. aliás, tem muita cara de resposta automática para reclamações...

O problema persiste, a Samsung continua se desviando... vamos ver o q rola daqui pra frente...


Nenhum comentário: